Cadeira com linhas coloridas

Cadeira de linhas coloridas

Eu adorei esta ideia!

Aqui em Curitiba é fácil encontrar estes móveis de madeira pinus. Em casa eu tenho alguns e sempre pintei com spray, mas depois que vi essa ideia fiquei com vontade de testar com linhas.

Parece muito fácil, mas com certeza vai ser um teste de paciência dar voltas e voltas na madeira. A linha você encontra em loja de aviamentos – é aquela que a vovó faz cachecol – e a combinações de cores você pode fazer de acordo com o seu ambiente.

Já estou pensando em testar com um banquinho que tenho em casa!

Fonte:  http://onemoremushroom.com

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

